terça-feira, 7 de julho de 2015

Um loop perfeito

Tenho vergonha.
E isso me faz esconder-me de mim mesmo.
Tento agradar
A todos
Sem
Dúvida alguma.
Talvez seja mais fácil
Esconder-se de si mesmo.
A citada frase não é minha
Não vá me julgando.
Só senti necessidade de falar disso.
É tão difícil aceitar que não esteja falando de mim.
Até parece que tudo escrevo é sobre mim.
Ou o reflexo de coisas que penso ou que vejo,
Ou análises profundas de pensamentos vagos e insanos.
Mim
Perdi de mim mesmo.
As pessoas o julgam sabe,
É disso que falo o tempo todo.
Bom, talvez ele julgue a si mesmo,
E por isso se preocupe tanto em não ser ele mesmo.
Pois não aceita o que deveria ser.
Talvez de si
Ou menos do que é.
Nada muito polêmico,
Suas ideias talvez sejam consideradas ridículas
E aquilo que escreve palavras soltas e sem sentido
E ASSIM ALMA DO ESCRITOR CRESCE EM DOR E ANGÚSTIA
LHE IMPORTA... SABER QUE É LIDO.
Quem se importa não deveria.
Afinal quem não se aceita

Porque os outros também o deveriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário